segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oi pessoal, como vocês estão?

Eu estou bem, mas aparecendo pouco por aqui, não é mesmo? Tenho várias idéias de posts novos, mas ainda não consegui sentar e tirar um bom tempo para prepara-los. Prometo que farei em breve.

Mas em primeiro lugar, quero agradecer MUUUUITO a vocês por todos os comentários fofos que têm deixado pra mim. Nem sempre consigo responder um a um, mas quero dizer que eles são MUITO importantes, me alegram e me dão muito mais vontade de continuar produzindo, costurando, criando!

Quero também mostrar mais algumas novidades da minha lojinha virtual, são coisas que eu acho que quem é loouca por costura e por fotografia como eu, vai adorar! Ainda dá tempo de garantir antes do Natal! www.amoreira.elo7.com.br

Ah, e tem desconto no frete! Para compras de até 300g e acima de R$30, o frete por PAC sai por apenas R$5 para todo o Brasil. Aproveitem!



http://www.elo7.com.br/colar-amo-fotografia/dp/F73C1


http://www.elo7.com.br/colar-tesourinha/dp/F73BE


http://www.elo7.com.br/colar-matrioska-costureira/dp/F73BA

12 comentários:

Tricolícia disse...

Que fofurices!
Parabéns estão lindas as bijus..
bjs

Ana Camila disse...

Oi Ana Júlia!
Adorei o colar da máquina fotográfica, só fiquei com uma dúvida na hora de comprar.
O tamanho da corrente, 45 ou 60cm, essa medida é o tamanho que fica no pescoço? ou é o tamanho aberto?
aguardo!
beijinhos

Ana Júlia Crocomo disse...

Oi Cami, tudo bem? Procurei mais não consegui encontrar seu e-mail, então respondo aqui mesmo. A medida é do colar aberto, de ponta a ponta, certo??
Beijos e obrigada a todas pela visita ;)

JOANA CAMPOS disse...

Oi Julia, quanta coisa linda heim?

Passando radipex para lhe desejar BOAS FESTAS...na companhia de pessoas amigas, e na melhor compania possível, vc mesmo!

Esses são os meus votos para 2011, que vc seja a melhor companhia possível para vc mesmo....

Feliz natal e um 2011 porreta! cheio da presença de Deus!

Beijos

Joana Campos

Cris Rosa disse...

Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
Bjkas

AMANDA disse...

OI. SOU AMANDA E ACOMPANHO SEU BLOG. FIQUEI ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS E GOSTARIA DE FAZER UMA BOLSINHA PRA MINHA FILHA COM FECHO DA VOVÓ, MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR POR AQUI. VC SABE ONDE ENCONTRO, EM MINHA REGIÃO?
MORO EM SÃO BENTO DO SUL.
meu e-mail
abalin@ibest.com.br
obrigada e parabéns

LadyBug disse...

Oi Júlia... Vc está sumida apenas do seu blog...mas trabalhando muito pelo visto. Encontrei-a em duas revistas nesse final de ano... Parabéns. Boa garota!

Unknown disse...

Oi Ana! Excluí o seu e-mail por não ter reconhecido a remetente...Pode mandar de novo, pliiiisss??? Uai... Vi na Vejinha de 8 de dezembro 2010, pg. 61, uma necessaire; e a outra foi numa das inúmeras revistas que folheei nesse final de ano, sendo: revista casa e jardim, faça fácil, manequim... foi numa delas, ou mesmo na Vejinha (Veja São Paulo). O crédito foi conferido a Amoreira. É você, não? Espia lá se é é seu. Abç. Ladybug- MClara

Dani Amorim disse...

ola...acesso seu blog a muito tempo..agora tb tenho um blog e estou te seguindo...passa la no meu...
desejosdasmeninas.blogspot.com
bjocas
Dani Amorim

RENATA MONTEIRO disse...

Adorei o seu blog!!!
Tudo muito lindo e útil!!!
Estou te seguindo...
Dá uma passadinha no meu pra conhecer!!
Beijos
flor-deprincesa.blogspot.com

Márcia Chicorsqui disse...

Olá,adorei seu blog,temos muito em comum...
Gostaria de manter contato com você!
Também tenho um blog,e deixo pra você o convite para visita lo e me seguir: http://blogdamarciachicorsqui.blogspot.com/
vou adorar compartilhar com você, ideias diferentes! Beijos, e parabéns pelo blog!

Mariana Ferretto disse...

Oi, passei para conhecer o blog, quanta coisa linda encontrei aqui...
Parabéns seu blog é muito fofo!
Vou te seguir para estar sempre por aqui.
Bjo
Mariana
http://marianaferretto.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)