terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sorteio Amoreira!



Inspirada na idéia da Marcinha, decidi fazer um sorteio entre as pessoas que postarem em seus respectivos flickrs ou blogs fotos de suas Flores de Origami baseadas no PAP aqui do blog. Caso alguém NAO TENHA flickr ou blog, favor enviar a foto por e-mail (ajmcrocomo@hotmail.com).

O sorteio ocorrerá da seguinte forma: de hoje até dia 23 de fevereiro, estarei aguardando fotos das flores de voces (favor deixar o link aqui nos COMENTÁRIOS do BLOG). No dia 24 de fevereiro farei o sorteio, informarei a pessoa que ganhou e aguardarei os dados para envio do presente. Cada um receberá um numero, de acordo com a ordem de postagem do link aqui nos comentarios do blog. A Marcinha e a Claudia já postaram fotos de suas flores, e, a menos que nao queiram, já sao as duas primeiras inscritas.

O que será o presente? Por sugestao da Bia, será um estojo no estilo destes aqui e mais uns miminhos surpresas.

O sorteio vale apenas para o Brasil, apenas por questoes financeiras. Ficaria feliz em receber fotos de todos os lugares ;)

Lembrando que o passo-a-passo da flor está aqui no blog!

Conto com a participacao e com a criatividade de voces!

Beijos e muito obrigada desde já!

7 comentários:

Bianca Santana disse...

Aaaaahhhhhh eu volto de viagem dia 22 e vou correr pra fazer a minha. Eu quero um estojo da Anaaaaa!!! =D

Cris Rosa disse...

Oi, Fiz a minha flor, pois adorei o seu pap, está de parabéns Ana Júlia!
o nome da minha bebê é Júlia, e ela tem 8 meses, pra falar a verdade vai fazer 9 no dia 23/02.Por causa dela levei umas 3hrs para fazer somente uma flor, era um começa e para sem fim...rsrsrsrsrs.
parabéns novamente e obrigada.
http://4.bp.blogspot.com/_B7iUE3CtJvs/S3nyNKwIodI/AAAAAAAAACM/9Am8m5QaKGA/s1600-h/100e0823.jpg
Não sei colocar a foto! buabuabua :(
mas no endereço acima vc vai poder verificar,ok?
bjs

Jaque Boff disse...

Obaaa, sorteio claro que eu quero!!!
Pelo que entendi devo deixar meu link aqui:
www.flickr.com/photos/jaqueboff/4349562370
Aguardo mais informações...Bjkas
*Ü*
jaqueboff1@gmail.com

Iris FlorArte disse...

Oi Ana aqui esta o link da minha florzinha, demorei mas cheguei beijos e beijos
http://www.flickr.com/photos/floresartesanais/4381029568/

varal virtual disse...

Lá vai o link Ana não quero perder o sorteio Ü
http://www.flickr.com/photos/taisasoares/4382033094/?addedcomment=1#comment72157623368267359

Feltronia disse...

Será que eu ainda posso participar, eu achei que não fosse dar tempo de fazer mas consegui terminar as 2 da manhã, rsrsrssr
Segue o link: http://www.flickr.com/photos/artesdabia/4382162340/

Beijo e boa sorte para todas:
Bia Feltronia

artesanato com pet disse...

ana julia , seu blog é lindo , vc tem muita habilidade, .....

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)