quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Resultado do Sorteio!


Meninas, como prometido, aí está o resultado do sorteio. Saiu assim tarde porque me embananei horrores com o video. (achei que a melhor forma seria filmar e publicar como fiz o sorteio). Aí esperei o meu noivo chegar pra me dar uma ajudinha.

Fiz assim, numerei 16 papeis, dobrei, coloquei no potinho, chacoalhei e tirei um deles! E.....

E.........

A sorteada foi a numero 4, de acordo com os numeros que atribui no post da prévia, aqui no blog e lá no flickr! (quem quiser conferir, o video está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ax6sCrUS2dE ).

1. Coisinhas de Marcinha
2. Arte Criada Claudia
3. Célia – me enviou as fotos por e-mail
4. Jaque Boff
5. Artes da Tuty
6. Cris Rosa
7. Atelier Mimos da Fau
8. Gigi Arteira
9. Da Bia
10. Clau Moura Coisando as coisas
11. Fabí Pontes
12. Menina Flor Acessórios - Michelle
13. Iris Florarte
14. da Tatá
15. FELTRONIA
16. AMO FUXICO - Katia Esteves

Jaque Boff! O presente Amoreira é seu!
Por favor, mande para o meu e-mail (ajmcrocomo@hotmail.com) o seu endereco e sua cor favorita!
Segunda-feira o mimo estará seguindo viagem, assim tenho tempo de preparar direitinho.

Meu muuuito obrigada, de coracao, a todas que participaram! Quem sabe nao aparece outro sorteio Amoreira por aí em breve? A visita de voces por aqui é sempre muuuito bem vinda!

Beijocas!

3 comentários:

Feltronia disse...

Parabéns Jaque!!!
Bem que vc falou que ia ganhar, rsrsrsr!
Amei participar e espero por outros...
Ana amei seu trabalho, obrigada por compartilhar!

bEIJO

Jaque Boff disse...

*Ü*
Adorei, até que enfim acertei uma previsão, rsrsrs..bjkas

Mari disse...

Oii Ana, eu sou a Mari lá da Casa dos Brechós, tudo bem?
Eu vi o seu comentário lá no post de artesanato e caso vc esteja interessada em fazer uma parceria com Casa e realizar o passo a passo, me mande um e-mail: mariigb@gmail.com

um beijo

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)